Ladrões invadem casa e roubam carro em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2020, 08:10:00 Editado em 25.01.2020, 08:17:47

Pelo menos dois ladrões, um armado, invadiram uma casa, roubaram dinheiro e um carro. O crime aconteceu no começo da madrugada deste sábado (25), em Apucarana.
A moradora da residência, localizada na Rua Jarbas de Paula Lima , no centro da cidade, chamou a Polícia Militar (PM) e contou que estava na garagem de sua casa, com mais três amigos, quando os suspeitos pularam o portão e anunciaram o roubo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os criminosos fugiram levando aproximadamente R$600 e um carro, modelo GM Classic, na cor branca, com placas ASY-2957.
A PM realizou buscas, mas até o momento o veículo não foi encontrado. O caso será investigado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
