Motorista é flagrado na contramão e acaba detido por desobediência em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2020, 08:11:00 Editado em 23.01.2020, 08:26:00

Um motorista de 28 anos que estacionou o carro na contramão na Avenida Jaboti, no Jardim Menegazzo em Apucarana, foi detido por desobediência, na noite de quarta-feira (22).
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe fazia patrulhamento quando flagrou o motorista. Ao tentar abordar o condutor, ele teria respondido: "vocês sabem com quem estão falando?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O rapaz foi detido e levado para o cartório da PM, e deve responder pelo crime de desobediência.
