PM de Apucarana prende duas pessoas durante 'Operação Arrastão'
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.01.2020, 09:11:00 Editado em 09.01.2020, 09:15:23

A polícia militar (PM) de Apucarana prendeu duas pessoas na noite de ontem (08), durante mais uma ‘Operação Arrastão’ na cidade. Um homem e uma mulher foram detidos com drogas.
Os policiais realizaram patrulhamentos nos bairros Sumatra, Jaçanã, Colonial, Marissol, Jd Ponta Grossa, Jd América, Núcleo Marcos Freire e Parque Bela Vista. Ao todo, 28 pessoas foram abordadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os dois presos portavam três pedras de crack. A operação tem o objetivo de estabelecer a presença policial nos bairros da cidade, para prevenção e combate ao crime.
