Homem mostra dedo do meio para PM e acaba preso em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2020, 08:53:00 Editado em 08.01.2020, 09:08:47

Um homem de 29 anos foi preso em Apucarana suspeito de desacato e desobediência. Ele ao ver uma equipe da Polícia Militar (PM), teria mostrado o dedo do meio.
Conforme a PM, uma equipe realizava patrulhamento durante a madrugada desta quarta-feira (8), na região do Residencial Sumatra, quando o suspeito foi flagrado caminhando na Avenida Aviação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a equipe, o homem ao perceber que uma abordagem iria acontecer, mostrou o dedo médio, em sinal de repúdio e desacato aos policiais.
Ainda de acordo com a PM, o homem teria falado que "porco'' nenhum iria revistá-lo.
Diante a situação, o suspeito foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
