Homem sofre tentativa de homicídio em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2020, 11:37:00 Editado em 07.01.2020, 11:51:49

Um homem que caminhava pelo Jardim América em Apucarana foi atingindo por um tiro. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h35 de segunda-feira (6).
A vítima contou que dois homens em uma motocicleta pararam ao lado dele. O garupa chamou por Luís, que não é o nome do rapaz, e então atirou. O disparo por sorte, atingiu a coxa esquerda dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Após o disparo, a dupla fugiu em alta velocidade. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foram chamados. A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento, Upa.
Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz não sabe que são os suspeitos, ou a motivação do crime.
O caso será investigado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
