Dois homens são presos após furto de moto em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2020, 08:09:00 Editado em 06.01.2020, 08:31:29

Dois homens de 39 e 33 anos foram presos após o furto de uma motocicleta em Apucarana. Os suspeitos foram flagrados empurrando a moto pela Avenida Munhoz da Rocha, no centro da cidade, no final da noite de domingo (5)
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe realizava patrulhamento quando encontrou os suspeitos. Um dos envolvidos confessou que os dois furtaram a moto que estava em uma padaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os dois foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
