PM de Apucarana encontra maconha dentro de geladeira
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2019, 08:22:00 Editado em 27.12.2019, 08:29:57

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas em Apucarana. A Polícia Militar (PM) encontrou dentro da geladeira, na casa dele, um pedaço de maconha.
Segundo a PM, uma denúncia informou que o suspeito estaria vendendo drogas no Núcleo João Paulo. Durante patrulhamento pela Rua Rio Tibagi, os policias encontraram o jovem saindo de sua residência. Ele foi abordado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ao realizar buscas, a PM encontrou dentro da geladeira do rapaz, 103 gramas de maconha. No quarto dele foi encontrado uma balança digital, que também foi apreendida.
O jovem foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
