Quatro homens são presos após briga durante confraternização, em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.12.2019, 12:26:00 Editado em 25.12.2019, 12:32:19

Quatro homens foram presos após uma briga durante a confraternização de Natal, na madrugada desta quarta-feira (25), na Rua São Carlos, na Vila Apucaraninha, em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM), os familiares começaram uma discussão e depois partiram para agressão física.
A polícia chegou no local e constatou que todos os envolvidos estavam embriagados. Os policiais tentaram conter os homens, porém eles não acataram as ordens e tentaram resistir. Todos foram detidos e encaminhados à delegacia. O motivo da briga não foi divulgado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
