PM de Apucarana registra dois roubos na cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2019, 07:55:00 Editado em 23.12.2019, 08:25:56

Quatro pessoas foram vítimas de roubo em Apucarana. Os crimes aconteceram na noite de domingo (22), no Jardim Trabalhista e no centro da cidade.
Segundo a Polícia Militar (PM), o primeiro caso aconteceu por volta das 22h. A vítima contou que estava caminhando pela Avenida Santa Catarina quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Um dos suspeitos estava armado. Os ladrões fugiram levando um celular e um cartão de crédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O outro crime aconteceu por volta das 23h50. Três pessoas estavam na Rua Rio Branco conversando, quando três suspeitos, um armado com faca, se aproximaram e roubaram os ,além de oito reais.
Em todos os casos, buscas foram feitas. Mas os ladrões não foram encontrados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
