Caminhão que tombou durante a madrugada em Apucarana ainda está no local
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2019, 11:39:00 Editado em 16.12.2019, 11:52:40

O caminhão com placas de Rolândia que tombou durante a madrugada desta segunda-feira (16), no Contorno Norte de Apucarana ainda não foi retirado do local.
Segundo os Bombeiros, o caminhoneiro perdeu o controle da direção e capotou o veículo. O motorista ficou com o pé preso nas ferragens, ele foi socorrido e levado para o Hospital, com suspeita de fratura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O nome dele não foi revelado. O caminhão deve ser retirado do local no período da tarde. 
Foto: Reprodução
