PM utiliza cão farejador em patrulhamentos da Operação Natal em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2019, 09:02:00 Editado em 12.12.2019, 09:07:51

A equipe canil da polícia militar esteve realizando patrulhamento pelo centro de Apucarana na noite de ontem (11). 
Foto: Reprodução
Os policiais, aproveitando o grande fluxo de pessoas durante as noites em que o comércio está aberto para o natal, realizou patrulhamentos estratégicos em pontos onde são de costume a prática do crime de tráfico de drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foi utilizado o cão de faro Nino no interior do terminal urbano, na Praça Rui Barbosa e outras localidades centrais, no intuito de encontrar algum tipo de entorpecente, porém, nenhuma alteração foi encontrada nesses locais.
Foto: Reprodução
