Duas mulheres são roubadas em Apucarana; uma das vítimas voltava da igreja
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2019, 08:14:00 Editado em 06.12.2019, 08:39:43

Uma mulher que voltava da igreja foi vítima de assalto. Ela estava no Jardim Paraíso, por volta das 21h de ontem (5), quando foi abordada pois dois ladrões.
A vítima contou para a Polícia Militar (PM), que um dos suspeitos estaria com uma arma de brinquedo. Os assaltantes fugiram correndo, levando um celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O que chama atenção, é que uma outra mulher também foi vítima de roubo, ela estava na praça em frente a UTFPR, na Rua Marcílio Dias, quando dois suspeitos se aproximaram e também levaram um celular, depois fugiram correndo.
A princípio, os mesmos assaltantes praticaram o crime contra as duas mulheres. Buscas foram feitas, mas até o momento, eles não foram presos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
