Polícia Ambiental resgata cinco pássaros silvestres em cativeiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.12.2019, 11:18:00 Editado em 04.12.2019, 11:33:19

Cinco pássaros silvestres foram resgatados de um cativeiro na manhã desta quarta-feira (4), em Apucarana. A Polícia Ambiental chegou até o local após receber uma denúncia anônima.
No local, a equipe encontrou os pássaros nativos presos em cinco gaiolas que estavam penduradas na parede externa da casa. Segundo a PM, foram adotadas as medidas criminais e administrativas competentes ao caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
