Professores que aderiram à greve se reúnem na Praça Rui Barbosa
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2019, 16:02:00 Editado em 02.12.2019, 16:38:00

Professores e funcionários da rede estadual que aderiram à greve se reuniram hoje pela manhã na Praça Rui Barbosa, em Apucarana. A paralisação com tempo indeterminado, foi aprovada pela categoria em assembleia realizada no dia 22 de novembro, conforme Hermes Leão, presidente da APP-Sindicato, representante da classe no Estado.
Amanhã, dia 3, acontece uma assembleia em Curitiba para saber dos passos da greve aconteceu hoje de manhã. Na sequência, mais informações sobre a adesão de professores de Apucarana à greve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Leia mais:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
