Pedestre é vítima de roubo em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2019, 09:44:00 Editado em 21.11.2019, 09:54:20

Uma mulher que estava na Praça do Núcleo Castelo Branco, na Rua Marcílio Dias, em Apucarana foi vítima de roubo. Ela teve o celular levado por dois ladrões. O crime aconteceu por volta das 20h55 de quarta-feira (20).
A vítima contou para a Polícia Militar (PM), que passava pelo local, quando os suspeitos se aproximaram, um estava armado, e que o outro seria um rapaz que mora no Jardim Colonial. A dupla roubou o celular e depois fugiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM realizou buscas, mas os suspeitos não foram encontrados.
