Acidente entre moto e caminhão deixa mulher ferida em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2019, 17:37:00 Editado em 06.11.2019, 17:54:39

Uma moto e um caminhão se envolveram em um acidente na tarde desta quarta-feira (6), na região leste de Apucarana. A colisão aconteceu na esquina da Avenida América com a Rua Olavo Bilac, nas proximidades da Rodoviária de Apucarana.
Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi acionada para atender à ocorrência. Apesar da batida, a condutora da moto teve apenas escoriações leves, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Agentes de trânsito do município também estiveram no cruzamento. Eles sinalizaram o local com cones para maior segurança dos envolvidos e também da equipe do Siate.
