Athletico vence CSA na Arena e entra no G6 do Brasileirão
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2019, 21:33:00 Editado em 03.11.2019, 21:36:32

O Athletico Paranaense venceu o CSA por por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro. O Furacão colocou três bolas nas traves, teve dois gols anulados e garantiu mais três pontos com o gol de Marcelo Cirino, que aproveitou cruzamento de Márcio Azevedo e empurrou para as redes.
Com a vitória em casa e mais as derrotas de Corinthians e Internacional, o Athletico entra no G6. O Furacão já tem uma vaga na Libertadores de 2020, mas o técnico Tiago Nunes adiantou que o objetivo do clube é justamente ficar entre os seis melhores colocados do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
