Não haverá atendimento no INSS na segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.10.2019, 12:28:00 Editado em 25.10.2019, 12:31:01

A Assessoria de Comunicação Social do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Paraná informa, que no próximo dia 28, segunda-feira, não haverá expediente em todas as agências e unidades administrativas do INSS, em decorrência do ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público.
No caso dos segurados necessitarem de alguma informação, podem ligar para a Central 135, que funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h. As ligações feitas por meio de telefone fixo são gratuitas e as feitas de aparelho celular tem o custo de uma ligação local. Também poderão acessar a página do INSS pelo endereço eletrônico www.inss.gov.br.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
