Alunos de escola de Apucarana entregam cartas para pacientes do Hospital da Providência; ASSISTA
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2019, 09:21:00 Editado em 23.10.2019, 09:36:12

Cerca de 10 alunos do 5º ano da Escola Municipal José Brazil Camargo visitam na manhã desta quarta-feira (23) o setor de Oncologia do Hospital da Providência. Eles entregarão cartas aos pacientes, como forma de levar carinho e solidariedade para quem luta contra o câncer.
A ação faz parte da campanha Outubro Rosa. Assista abaixo o vídeo ao vivo da visita:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
