Idoso é detido por embriaguez ao volante em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2019, 10:28:00 Editado em 11.10.2019, 10:37:48

Um idoso de 70 anos foi detido por embriaguez ao volante durante a tarde de ontem (10) em Apucarana. O senhor foi abordado na Rua Manoel G. Horta, no centro da cidade, tentado sair com o carro dele.
Segundo a Polícia Militar (PM), denúncias informaram que o senhor estava com visíveis sintomas de embriaguez, e que este estaria tentando
sair dirigindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com a PM, foi realizado o teste de etilômetro, que constatou 0.39mg/l, comprovando o crime de embriagues ao volante.
O senhor foi levado para 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
