PM de Apucarana realiza Operação Saturação em bares da cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.10.2019, 09:24:00 Editado em 09.10.2019, 09:37:13

A Polícia Militar (PM) de Apucarana realizou durante a noite de ontem (8), a Operação Saturação, o alvo dessa vez, foram alguns bares da cidade.
Segundo a PM, a ação aconteceu nos Jardins Casa Grande, Ponta Grossa, Diamantina, além do Parque Bela, Núcleo Afonso Camargo e Vila Apucaraninha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A PM realizou abordagens em cinco estabelecimentos, 23 pessoas foram abordadas. Ninguém foi preso.
De acordo com a PM, o objetivo da ação, é prevenir crimes, localizar ilícitos e pessoas foragidas da justiça. 
Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
