Mulher é acusada de agredir próprio filho no hospital Materno Infantil
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2019, 18:42:00 Editado em 03.10.2019, 18:45:38

Duas mulheres foram parar na delegacia na tarde desta quinta-feira (02), após uma discussão na enfermaria do Hospital Materno Infantil de Apucarana. De acordo com a delegada Sandra Nepomuceno, as duas mulheres estão dividindo o mesmo quarto na enfermaria onde os filhos estão internados. Em determinado momento elas começaram a brigar, e uma delas acusou a outra de maus tratos contra o próprio filho, um bebê de 8 meses.
“Elas estiveram na delegacia e trocaram acusações. Um boletim de ocorrência por maus tratos contra a criança foi lavrado e agora um inquérito deverá ser instaurado para apurar os fatos. Vamos ouvir as partes e também representantes do hospital para entender o que de fato estaria acontecendo”, explicou a delegada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
