PM de Apucarana atende caso de perturbação do sossego durante a madrugada
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2019, 09:33:00 Editado em 02.10.2019, 09:55:57

Um homem chamou a Polícia Militar (PM) e denunciou que o vizinho dele estava com o som muito alto, e perturbando a tranquilidade dos moradores da Rua Bela Vista, no Bairro da Igrejinha em Apucarana. A ocorrência foi registrada durante a madrugada de hoje (2).
O homem contou para a PM, que o vizinhou mudou há dois meses, que desde então, o som sempre fica alto, e algazarras são constantes. Ele disse que já tentou conversar com o suspeito, mas não foi ouvido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante da situação, o jovem de 20 anos foi levado ao cartório da PM, para a confecção do Termo Circunstanciado. O rapaz deve responder pela perturbação.
