PM de Apucarana flagra homem sem capacete na garupa de motocicleta
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2019, 08:50:00 Editado em 02.10.2019, 09:12:30

Um motociclista de 42 anos foi preso por embriaguez ao volante em Apucarana. Além disso, ele carregava na garupa, um homem que estava sem capacete.
A Polícia Militar (PM), realizava patrulhamento por volta das 22h30 de ontem (1), pela Rua Manoel G. Horta, no centro da cidade, quando a equipe flagrou o motociclista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a PM, durante abordagem o condutor apresentava sinais de embriaguez, sendo realizado o teste de alcoolemia, que apontou 0,65 mg/l, comprovando o crime.
O homem foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, o passageiro foi liberado e orientado em relação aos riscos de andar de moto, sem capacete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
