Jovem sem CNH é preso após dirigir perigosamente, em Apucarana

Um motociclista de 21 anos foi preso por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), desobediência e direção perigosa, na noite de sexta-feira (27), na Avenida Curitiba, no centro de Apucarana.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), uma equipe em patrulhamento avistou um princípio de confusão próximo ao cruzamento com a Rua Clóvis da Fonseca, com movimentação de algumas pessoas no meio da Avenida Curitiba.
Os policiais flagraram o momento em que um jovem saiu acelerando uma motocicleta sem capacete. Segundo a polícia, ele ignorou todas as ordens de parada e continuou fugindo da equipe, trafegando na contramão na Rua Galdino Gluck Junior.
Após patrulhamento a PM localizou a motocicleta abandonada na Rua Cel. José Luiz dos Santos. O rapaz foi localizado durante abordagem na Rua Renê Camargo de Azambuja onde foi constatado que ele tem várias passagens pela polícia e não possui permissão para dirigir.
O rapaz foi preso e a moto apreendida.
