Trabalhador é roubado em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2019, 10:14:00 Editado em 27.09.2019, 10:41:01

Um homem que estava trabalhando, e realizava testes na torre de uma empresa de telefonia, foi vítima de assalto em Apucarana. O crime aconteceu por volta das 5h30 desta sexta-feira (27).
O trabalhador contou que realizava os teste no centro da cidade, na Rua Firman Neto, quando foi rendido por um homem que através de ameças, obrigou a vítima entrar no próprio carro e levar o suspeito até o Jardim América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a vítima, quando chegou em determinado ponto, que ele não sabe onde, pois mora em outra cidade, o assaltante desceu do carro e roubou o celular dele, Iphone 8 e aproximadamente R$30.
Depois a vítima foi retornou para o centro e pediu por ajuda. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
