Carreta quase tomba na BR-369 em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2019, 13:19:00 Editado em 23.09.2019, 13:26:58

Uma carreta com placas de Santa Catarina, quase tombou em Apucarana. O acidente aconteceu ontem (22), na BR-369, próximo do 'bonezão'.
A carreta nesta segunda-feira (23), ainda estava no mesmo local, aguardando a remoção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Motoristas que trafegam por essa região, sentido Apucarana para Arapongas, devem redobrar a atenção, pois a carreta ainda está no acostamento.
A princípio, o motorista da carreta perdeu o controle da direção, ao sair de um retorno para entrar na rodovia. Ninguém ficou ferido.
