Primeiro corpo é encontrado pelos bombeiros; buscas continuam no Parque da Raposa
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2019, 15:48:00 Editado em 15.09.2019, 15:54:25

A assessoria do Corpo de Bombeiros de Apucarana confirmou agora a pouco que um dos corpos dos dois adolescentes que se afogaram ontem a tarde no lago do Parque da Raposa foi encontrado.
O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado para a retirada do cadáver. As buscas continuam pelo segundo garoto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diz a nota da assessoria:
"Às 15h22min o primeiro menino foi localizado e retirado do lago do Parque da Raposa.
As buscas continuam".
