Moradora de rua é presa após agredir uma mulher em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2019, 09:59:00 Editado em 13.09.2019, 10:14:16

Uma moradora de rua de 31 anos foi detida após agredir uma mulher que passava pela Rua Arthur Bernardes, no centro de Apucarana, ontem (12). A vítima contou que sem nenhum motivo, aconteceu uma discussão entre as duas e ela foi agredida com um tapa no rosto.
A vítima repassou para a Polícia Militar (PM) que todos os dias passa pelo mesmo lugar, e que sempre cumprimenta a moradora de rua. Porém ontem, a suspeita sem motivo agrediu a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a PM, a vítima ficou com o rosto vermelho por causa do tapa. A moradora de rua foi presa e levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
