Homem de 31 anos é detido com drogas para o consumo em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2019, 08:34:00 Editado em 09.09.2019, 08:47:30

Um homem de 31 anos foi levado ao Cartório da Polícia Militar (PM) de Apucarana, após ser flagrado com maconha para o consumo pessoal. Ele foi abordado na Vila Nova, na Rua Augusto Weiand, na noite de ontem (8).
Segundo a PM, uma equipe Rotam realizava patrulhamento quando flagrou o suspeito com um cigarro de maconha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com a PM, o rapaz disse que dentro da casa dele havia mais drogas, a equipe apreendeu 13,4 gramas de maconha. O suspeito confessou que o entorpecente era para o consumo pessoal.
O rapaz foi levado ao cartório para a lavratura de um Termo Circunstanciado.
