Homem é assaltado por travestis em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2019, 11:59:00 Editado em 29.08.2019, 12:15:23

Um homem procurou a Polícia Militar (PM) de Apucarana no centro da cidade ontem (28), para denunciar um assalto.
Segundo o rapaz, ele foi abordado por dois travestis, um ofereceu serviços sexuais. Mas a vítima não aceitou o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda de acordo com o relato do rapaz, um dos travestis sacou uma faca e roubou o celular dele, um Samsung Galaxy J4.
A vítima foi devidamente orientada. Um boletim de ocorrência foi registrado.
