Casa pega fogo nesta manhã em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2019, 10:10:00 Editado em 18.08.2019, 10:25:01

Uma casa pegou fogo na manhã de hoje (18) em Apucarana. Os Bombeiros foram chamados por volta das 9h, para controlar as chamas. O incêndio aconteceu no Jardim Diamantina, na Rua Chile.
Segundo os vizinhos, a moradora da residência estava na igreja quando o fogo começou, a mulher mora sozinha. A residência é mista, tanto de alvenaria quanto de madeira, e sofreu grandes danos. O teto da casa ficou destruído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda de acordo com testemunhas, um veículo estava na garagem, mas vizinhos quebraram o vidro e conseguiram retirar o carro antes que fosse consumido pelas chamas. Ninguém ficou ferido.
Segundo os Bombeiros, ainda não é possível informar como o incêndio começou. As causas serão apuradas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
