Casa é destruída por incêndio, no Jardim Trabalhista
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2019, 15:19:00 Editado em 11.08.2019, 15:25:48

Uma casa ficou completamente destruída após incêndio, na madrugada deste domingo (11), na Rua José Manoel de Oliveira, no Jardim Trabalhista, em Apucarana.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não havia ninguém na casa que é frequentada por moradores de rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As equipes chegaram no local por volta das 06h08 e conseguiram debelar as chamas, porém a casa ficou destruída. A causa do incêndio será investigando.
