Filho pega cartão de aposentadoria da mãe, saca o dinheiro e vai viajar
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2019, 10:22:00 Editado em 08.08.2019, 10:33:05

Uma mãe chamou a Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (7) para denunciar que o próprio filho furtou o dinheiro da aposentadoria dela. O caso foi registrado no Núcleo Marcos Freire em Apucarana.
A senhora contou que o filho pegou o cartão do benefício, da aposentadoria dela, e retirou o dinheiro, furtando toda a quantia e o cartão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A mãe do suspeito ainda contou que ele viajou para a cidade de Ibitinga, no estado de São Paulo.
A PM orientou a vítima e registrou um boletim de ocorrência.
O valor furtado pelo filho, não foi informado.
