Motorista sofre ferimentos após capotar carro na Rodovia do Milho
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2019, 12:22:00 Editado em 05.08.2019, 12:37:49

Um capotamento foi registrado por volta das 11h20 desta segunda-feira (5) na Rodovia do Milho, no Km 7, próximo da entrada do pesqueiro Rio do Peixe em Apucarana.
Segundo testemunhas, o motorista do carro com placas de Apucarana teria perdido o controle da direção, subiu em um barranco e depois capotou. O Gol sofreu grandes danos e o condutor foi ejetado para fora do veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, socorreu o homem que foi encaminhado ao Hospital. O nome da vítima não foi divulgado.
Ainda de acordo com testemunhas, o motorista seguia sentido Apucarana quando o acidente aconteceu. Ele provavelmente não estava usando o cinto de segurança.
Em breve mais detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
