Homem que esperava ônibus é assaltado em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2019, 10:12:00 Editado em 01.08.2019, 10:15:04

Um homem que estava no ponto de ônibus localizado na Rua Rio do Peixe no Núcleo João Paulo foi vítima de assalto. O crime aconteceu por volta das 21h55 desta quarta-feira (31) em Apucarana.
A vítima contou que dois assaltantes em uma bicicleta, fizeram menção de estarem armados, que eles chegaram gritando e pedindo o celular, se não mataria o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A dupla fugiu levando o aparelho e também a carteira com dinheiro e documentos. A Polícia Militar (PM) fez buscas, mas os ladrões não foram encontrados.
