Paróquia Santo Antônio de Pádua realiza primeira 'Adoração na Madrugada'
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2019, 10:28:00 Editado em 30.07.2019, 10:37:36

Para amanhecer este próximo domingo (4) acontecerá na Paróquia Santo Antônio de Pádua de Pirapó a primeira "Adoração na Madrugada".
Trata-se de um evento católico que deve se repetir todos os meses, sempre na madrugada para amanhecer o primeiro domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Serão três horas de adoração ao Santíssimo Sacramento, das 03h às 06h da madrugada, encerrando com a Santa Missa que deve terminar por volta das 07h da manhã.
Cantos, adoração silenciosa, proclamação e pregação da palavra de Deus, com a possibilidade também de confissões e direção espiritual.
Toda comunidade católica de Apucarana, Pirapó e região é convidada para este evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
