Rapaz escorrega e cai de viaduto em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2019, 11:21:00 Editado em 28.07.2019, 11:25:32

Um jovem de 18 anos a princípio quebrou os braços após cair do viaduto no Núcleo Castelo Branco em Apucarana. Os Bombeiros foram chamados por volta das 05h da madrugada de hoje (28).
Testemunhas contaram que o jovem estava sentando no muro de proteção quando escorregou e caiu na lateral da linha férrea. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamada para socorrer a vítima que a princípio sofreu fraturas nos braços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O jovem, que não teve o nome divulgado, foi levado para o Hospital da Providência.
