Ladrão da moto volta a agir em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2019, 11:41:00 Editado em 24.07.2019, 11:47:05

O ladrão da motocicleta volta a agir em Apucarana e mais uma mulher foi vítima de assalto. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (23) no Jardim Ponta Grossa.
A vítima contou que estava na Rua Osvaldo Pimenta quando o homem em uma moto chegou e roubou a bolsa dela. Dentro havia documentos pessoas e cartões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Polícia Militar (PM) realizou buscas, mas o suspeito não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Pelo menos seis mulheres já foram vítimas do ladrão da moto. Nesta segunda-feira (22) uma mulher também teve a bolsa roubada. Ela estava no Jardim Milani quando foi rendida por um homem em uma motocicleta.
A Polícia tenta identificar quem é o motociclista que está praticando crimes contra mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
