Homem é preso após furtar escola em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2019, 09:34:00 Editado em 24.07.2019, 09:40:59

Um homem de 41 anos foi preso após invadir uma escola municipal em Apucarana. O crime aconteceu no Jardim Ponta Grossa por volta das 22h desta terça-feira (23).
Seguranças de uma empresa de vigilância flagram o suspeito pulando o muro da escola, depois ele pulou de volta, e carregava câmeras de vigilância que havia furtado da instituição.
Os vigilantes seguraram o homem e chamaram a Polícia Militar (PM). Ele foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
