PM de Apucarana apreende drogas sintéticas
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2019, 08:28:00 Editado em 24.07.2019, 08:47:22

Dois jovens de 21 e 24 anos foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Apucarana. Com a dupla a PM apreendeu ecstasy, LSD e maconha.
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias informando que duas pessoas estavam em um carro modelo HB20, e estariam transportando drogas que seriam entregues em Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM foi até a BR-376 próximo de uma das entradas da cidade e abordou o veículo. 
Foto: Reprodução
Durante revista, a PM encontrou 158 comprimidos de ecstasy. A equipe apreendeu também micropontos de LSD e uma porção de maconha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
