Motorista é preso por dirigir embriagado em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2019, 09:30:00 Editado em 13.07.2019, 09:44:05

Um homem de 44 anos anos que dirigia um carro foi preso por embriaguez ao voltante em Apucarana. Ele foi flagrado andando em "zigue-zague" por volta das 14h desta sexta-feira (12).
Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia informou que o motorista de um Ford Fusion estaria embriagado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com a PM, durante abordagem foi constatado que o condutor estava sozinho e totalmente desorientado.
A PM realizou o teste de etilômetro que apontou 1,27 mg/l comprovando a embriaguez. Diante da situação, o homem foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
