Mulher é presa após quebrar móveis da própria casa em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2019, 09:36:00 Editado em 08.07.2019, 09:50:18

Uma mulher de 35 anos que estava embriagada foi presa após quebrar vários móveis da própria casa localizada no Núcleo Michel Soni em Apucarana. Quem chamou a Polícia Militar (PM) foi o marido dela.
Segundo o homem, por volta das 12h deste domingo (7), a mulher embriagada de repente ficou agressiva e danificou as janelas da residência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a PM, o homem estava com algumas escoriações em suas mãos, pois teria tentado conter a esposa.
De acordo com a PM, foi possível constatar diversos vidros quebrados, que realmente a mulher estaria agressiva, embriagada e ainda com vários cortes pelos braços e mãos. Foi necessária força física para contê-la.
Diante da situação a mulher foi levada para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
