PM realiza palesta para estudantes, em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2019, 08:44:00 Editado em 06.07.2019, 09:08:58

A Polícia Militar de Apucarana, através da equipe de Policiamento Comunitário, realizou nesta semana uma palestra para aproximadamente 20 meninas de 11 e 16 anos.
A palestra foi realizada no Centro Educacional Professora Esperança (CEPES), no Parque Bela Vista. Segundo a PM, os assuntos abordados foram por exemplo, atos infracionais, combate ao uso de drogas, estatuto da criança e do adolescente, motivação profissional e também foram repassadas orientações de como ingressar na Policia Militar do Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As Policiais Militares que participaram da atividade, avaliaram que a conversa e esse contato mais próximo foi muito gratificante para todas as envolvidas.
