Mulher morre atropelada por trem nesta manhã em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2019, 08:01:00 Editado em 03.07.2019, 08:12:53

Uma mulher morreu após ser atropelada por um trem no começo da manhã desta quarta-feira (3). O acidente aconteceu na passagem da linha férrea entre as Avenidas Central do Paraná e Santa Catarina, no Jardim Apucarana, próximo do Cisvir.
Segundo uma testemunha, a mulher teria sentado nos trilhos. O maquinista relatou que buzinou por diversas vezes, mas que ela não levantou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A princípio a mulher seria uma moradora de rua. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima que ainda não foi identificada.
