Adolescente é flagrado pilotando moto adulterada em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.06.2019, 12:25:00 Editado em 28.06.2019, 12:28:06

A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu dois adolescentes que estavam em uma moto adulterada. Os dois foram abordados na Avenida Jaboti durante a madrugada desta sexta-feira (28).
Segundo a PM, um adolescente seria o dono da moto, o outro estava apenas pilotando. Durante verificação, a equipe constatou que o chassi da moto estava pinado com tarjeta adulterada do município de Arapongas, mas deveria ser do município de Franca/SP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda de acordo com a PM, os dois adolescentes de 15 e 17 anos foram levados para a delegacia, lá, um dos jovens contou que comprou a motocicleta na cidade de Mandaguari e pagou valor de R$ 2000.
