Jovem de moto foge da PM mas é preso em Apucarana

Um jovem de 19 anos que pilotava uma moto foi preso por direção perigosa após fugir da Polícia Militar (PM) de Apucarana. O rapaz teria sido flagrado empinado a motocicleta na Avenida Jaboti.
Segundo a PM, o jovem não obedeceu a abordagem e fugiu em alta velocidade, avançou preferenciais e ainda andou com a moto pela calçada. Por sorte ninguém foi atingido.
De acordo com a PM, o garupa da moto tentou colocar a mão sob a placa tentando esconder da equipe. O jovem só parou na Rua Noboru Fukushima onde foi abordado.
A PM realizou o teste do etilômetro que não constatou embriaguez, o jovem então teria confessado que fugiu da PM pois a moto estava sem os dois retrovisores.
A moto foi apreendida e o jovem levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
