Mulher é presa pela PM após ameaçar e agredir homem durante confraternização
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2019, 09:04:00 Editado em 23.06.2019, 09:17:59

Uma mulher de 47 anos foi presa após ameaçar e agredir um homem, no início da madrugada deste domingo, na Rua São Sebastião Piassa, em Apucarana. A confusão aconteceu no Rancho Piassa, na Estrada Para Rio Bom.
De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), a vítima disse que mora com a mulher há quatro meses e que o casal estava em uma confraternização e consumiram bebida alcoólica. Ainda segundo o rapaz, a mulher passou a ofendê-lo, ameaça-lo e agredi-lo por motivo fútil, além de arremessar copos de vidro contra ele. Um dos copos atingiu a perna esquerda da vítima e causou um ferimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A mulher foi presa pela PM e encaminhada à delegacia. O motivo da confusão não foi divulgado.
