Prefeitura de Apucarana instala iluminação em ponto de ônibus
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2019, 15:33:00 Editado em 22.06.2019, 15:59:27

A Prefeitura de Apucarana instalou iluminação no ponto de ônibus localizado em frente a Universidade Estadual do Paraná,UNESPAR/FECEA.
Segundo o prefeito Junior da Femac, a prefeitura está tetando garantir mais tranquilidade e segurança aos usuários de ônibus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda de acordo com o prefeito, a iluminação será implanta nos pontos de ônibus mais utilizados durante a noite. O serviço deve continuar na semana que vem e é realizado pela equipe municipal de iluminação.
Outros detalhes serão repassados nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
