Escola de Apucarana é alvo de furto
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2019, 09:17:00 Editado em 18.06.2019, 09:20:25

A Escola Municipal Dr. Osvaldo dos Santos Lima localizada no Jardim Ponta Grossa em Apucarana foi arrombada durante a madrugada desta terça-feira (18).
A diretora da instituição repassou para a Polícia Militar (PM), que a empresa de segurança entrou em contato com ela informando o furto de alguns objetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Após um levantamento foi constatado que foram furtados uma sirene, três lâmpadas de LED e uma lâmpada do refletor.
A PM registrou um boletim de ocorrência.
